A escolha do terreno ideal para construir sua casa
22 de agosto de 2018

Você quer vender mais rápido e com melhor preço?

Quando decidimos vender nosso imóvel geralmente três perguntas nos vem à cabeça:

Em quanto tempo venderemos nosso imóvel?

O que devo fazer para aumentar a velocidade da venda do meu imóvel?

Será que consigo vender meu imóvel pelo preço justo?

Essas são as principais duvidas que os clientes/vendedores tem quando decidem vender o imóvel.

Os corretores de imóveis da Duo Imóveis, mesmo bem preparados, não têm como determinar um prazo para vendo do seu imóvel, porem nossos corretores conseguem esclarecer todas suas duvidas e orienta-los com sugestões sobre o que deve ser feito no imóvel ou indicando profissionais que possam ajudar no aumento da velocidade de venda.

Nossas parceiras Elaine e Juliana sempre que chamadas podem ajudar muito nossos clientes vendedores, e elas contam aqui um pouco do que podem fazer:

 

Você quer vender mais rápido e com melhor preço?

Olá, pessoal! Nós somos o estúdio de decoração afetiva Casa de Morar, que surgiu do anseio de duas amigas, Elaine e Juliana, de tornar o design de interiores e decoração mais acessíveis e participativos para os clientes.

 

 

Para isso criamos métodos de consultoria com o intuito de descobrir um pouco da vida dos nossos clientes e auxiliá-los no que precisam no momento. Seja um estudo do layout de imóvel que você tem interesse, a reforma de um só cômodo ou a casa toda, decoração e finalização, estudo de espaços comerciais ou mesmo uma repaginação rápida com o objetivo de vender ou alugar mais rápido e com o melhor preço.

 

 

Esse é o foco da nossa conversa hoje, o serviço de HOME STAGING que traduzindo para o português seria uma maquiagem da casa.

 

E o que é esse tal de Home Staging?

 

 

Quando você assiste um comercial sobre viagens tentam te passar a delícia que é estar em um hotel de frente para o mar, dormir naquela cama enorme com lençóis brancos, tomar café da manhã na varanda, e por quê? Porque essa sensação ativa o desejo de estar lá e é esse desejo que faz você parcelar em 10x e comprar esse serviço.

É assim com tudo, venda de carros, perfumes, roupas… E é isso que fazemos no Home Staging, usamos algumas técnicas que fazem com que o comprador ou locatário crie identificação com esse imóvel e o faça fechar o negócio de forma muito mais rápida.

 

E onde surgiu?

 

 

A técnica surgiu nos Estados Unidos com o estouro da bolha imobiliária que fez surgir milhares de imóveis disponíveis e poucos compradores. Isso fez com que o mercado imobiliário americano começasse a utilizar técnicas para tirar o máximo proveito de uma propriedade.

A base é despersonalizar o local com a idéia de trazer neutralidade, permitindo conquistar a atenção do máximo de potencias compradores, como uma ferramenta de marketing focada no mercado imobiliário.

Hoje, nos Estados Unidos, de cada 10 imóveis 8 recebem Home Staging, sendo os maiores representantes da técnica os Irmãos Drew e Jonathan, eles mesmos! Os Irmãos à Obra!  A técnica é nova no Brasil mas já faz sucesso em várias partes do mundo, como Espanha, Portugal, Austrália e Canadá.

 

E porque investir tempo e dinheiro em algo que quero me desfazer?  

 

 

Especialistas garantem que o Home Staging pode diminuir o tempo de venda do imóvel em até 80%, além da possibilidade de vender o imóvel por um valor mais alto que o de mercado, já pensou que maravilha? Sabendo que são necessários apenas de 30 a 90 segundos para uma pessoa gostar ou não da casa que visita, de acordo o Zap Imóveis, você precisa encantar o cliente a primeira vista, ou seja, a casa que está à venda ou para locação tem que ser uma vitrine para chamar a atenção do comprador e fazer com que o negócio seja fechado com mais facilidade. Desta forma, os imóveis que são preparados com a técnica do Home Staging usam uma fórmula que une marketing, design, psicologia e técnicas imobiliárias para tornar o espaço mais funcional, agradável e atraente para o consumidor.

 

 

No Casa de Morar nós buscamos unir praticidade, economia e sustentabilidade nesse serviço com o intuito de conquistar a satisfação e reconhecimento dos clientes.

Fique ligado! Nos próximos Posts falaremos das vantagens e técnicas deste serviço!

 

 

Referências:

Associação Espanhola de Home Staging – http://ahse.es/

https://ovacen.com/home-staging/

https://www.zappro.com.br/

https://www.idealista.pt/

https://www.casademorar.com.br/

https://www.facebook.com/casademorardecor/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.